Por que os Pêssegos têm Pele?


"Vovó, por que os pêssegos têm pele?"

Assim que começamos a falar, começamos a perguntar: "Por quê?"

Antes de aceitar a Cristo, tive muitos "porquês":
  • "Por que pessoas inocentes sofrem?"
  • "Por que as pessoas más prosperam?"
  • "O que acontece com alguém que nunca ouve o Evangelho?"
Mas algumas respostas são grandes demais para nossas mentes finitas entenderem, então eu escolhi aceitar o Senhor de qualquer maneira. E comecei a aprender a “confiar no SENHOR com todo o [meu] coração e não me apoiar no [meu] próprio entendimento” (Provérbios 3: 5).

Ainda estou aprendendo como fazer isso ... aprendendo que nós, cristãos, "não vivemos por explicações, vivemos por promessas". *
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."(Hebreus 11:1)

Eu não tenho respostas para todas as minhas perguntas, mas eu sirvo a um Deus que tem todas as respostas e Ele me diz para confiar nele.

*Warren W. Wiersbe, From Worry to Worship, p.14

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades