Como Podemos nos Alegrar em Tempos Difíceis?


Se eu escolhesse minhas circunstâncias no começo da minha vida, tenho certeza de que não incluiria dificuldades.

Duvido que Jó, José ou Davi tenham escolhido suas dificuldades também.

Nós planejamos todas as coisas "boas" para nós mesmos.

Naturalmente, somente Deus realmente sabe o que é bom para nós, e toda dificuldade que Ele permite é a edificação da fé (Tiago 1: 16-17; Romanos 8:28).

Ele nos ama demais para tornar tudo mais fácil para nós. Ele quer filhos com fé adulta, não bebês mimados (1 Pedro 2: 2; Hebreus 5: 13-14).

Deveríamos nos alegrar quando passamos por provações (Tiago 1: 2-4), não porque gostemos das provações, mas porque sabemos que elas estão nos ajudando a desenvolver a perseverança para que nossa fé se torne madura.

Você está passando por problemas? Continue buscando os propósitos de Deus e dependa do Seu poder para ajudá-lo.

E lembre-se disso:

"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam." Tiago 1:12

Uau!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤