Unidos mas Descansados


Eu amo as palavras de Cristo em Mateus 11: 28-30:

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".


Jesus nos convida a descansar nele.

Mas não descansar da vida.


Descansar na vida.


É descansar de "viver a vida" da nossa maneira e aprender a "viver a vida" da maneira de Deus.

Quando fazemos do nosso modo, nossos fardos nos cansam. Quando fazemos do modo de Deus, ainda temos fardos. Nós até temos um jugo.

Mas nós estamos unidos a Cristo, o que significa que podemos deixar o peso da carga descansar em seus ombros.

Se você se sentir cansado, pesado e sobrecarregado, vá até Cristo hoje e tome Seu jugo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤