Oportunidades com Espinhos


"Problemas são apenas oportunidades com espinhos sobre eles." ~ Hugh Miller

Depois de termos trabalhado juntos por vários meses, meu amigo húngaro disse que uma coisa que ele aprecia sobre os americanos é a nossa capacidade de ver problemas como desafios, não obstáculos. Eu apreciei o elogio dele.

Mas eu não sou sempre tão "americano" quanto gostaria de ser, mesmo que eu possa olhar para quase todas as dificuldades da minha vida e ver algo de bom que veio disso.

O cristianismo tem muito a ver com a nossa perspectiva ... como "vemos" as circunstâncias ... como reagimos. E Deus nos chama a considerar os problemas como “oportunidades com espinhos”.

"Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu."
Romanos 5:3-5

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤