Jesus Entende Sua Dor


Lendo Mateus 26: 23-49 onde Judas trai Jesus, comecei a chorar. Eu tinha sofrido recentemente uma traição em minha própria vida, e isso me ajudou a entender uma pequena parte da dor de Cristo.

E que bênção saber que Ele entende minha dor.

Você dedicou sua vida a amigos ou membros da família apenas para que eles o abandonassem em seu tempo de necessidade? Os discípulos fizeram isso com Jesus (Mateus 26: 38-46; 55-56). Jesus entende sua dor.

Você foi fisicamente abusado? Eles abusaram fisicamente de nosso Senhor (Mateus 27:26). Jesus entende sua dor.

Você foi ridicularizado? Pessoas zombaram de Jesus quando ele foi espancado e morreu (Mateus 27: 27-31). Ele entende sua dor.

Você já foi culpado por algo que não fez? Jesus sofreu por nossos pecados (1 Pedro 3: 17-18). Ele entende sua dor.

"Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado."
Hebreus 4:15

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤