Facilidade ou Resistência


Muitos cristãos estão confusos sobre o cristianismo. Eu era um deles.

Às vezes pensava que a vida cristã era para Deus me poupar de todas as dificuldades.

Então li versos como Romanos 15:3,4:

Pois também Cristo não agradou a si próprio, mas, como está escrito: "Os insultos daqueles que te insultam caíram sobre mim". Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.


Se tudo for bom e fácil, eu serei um cristão infantil, fraco, que não sabe como suportar dificuldades.

Mas o propósito de Deus é transformar-me em Sua imagem.
Pessoas e circunstâncias insultaram o Senhor Jesus, e também me insultarão.

Mas isso me dá razão para me alegrar ... pois eu posso aprender a suportar com o incentivo e a esperança da Palavra de Deus.

Você está sob fogo hoje? Pegue a Palavra.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤