Deus Abandonando Deus?


Eu era um questionador me perguntando se Cristo era real quando li as palavras de Cristo na cruz:

“Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?” Mateus 27:46

Eu estava profundamente perturbado. Se Deus havia abandonado Jesus, o que isso significa para mim?

Felizmente, eu tive uma mãe crente que explicou que este triste grito dos lábios de Cristo marcou o ponto no tempo em que o Pai olhou para longe de Jesus porque Ele suportou todo o peso de nossos pecados - meus pecados.

Logo depois, eu entreguei minha vida a Cristo.

Quarenta e tantos anos depois, com mestrado no seminário e muitos anos de estudo da Bíblia, ainda não entendo a separação de Cristo do Pai, nem de mais ninguém.

Algumas coisas são grandes demais para entendermos (1 Coríntios 13:12).

Mas sabemos que Cristo sofreu essa terrível separação, de modo que nunca pudéssemos experimentá-la.

O clamor desesperado de Cristo revela um amor incrível que está além do nosso alcance intelectual, mas dado livremente a todos os que crêem.

Surpreendente!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤