Apenas mais um dia no paraíso


Esta publicação foi escrita em maio de 2012.

E se você acordasse hoje com apenas aquelas coisas que você agradeceu a Deus ontem? *

Este mês, vivemos em uma fazenda de 100 anos perto de uma aldeia húngara de cerca de 70 casas. Flores de primavera coloridas ... belos edifícios de pedra ... pastores que pastoreiam suas ovelhas ... Adoro isso, especialmente porque estamos aqui para compartilhar o Senhor.

Mas isso não significa que essa garota da cidade não se queixa às vezes.

Os insetos são abundantes, e o cachorro do vizinho nos faz serenatas por horas por várias noites. Eles estão fazendo trabalhos de construção ruidosos e empoeirados na casa, e estamos mais isolados do que em nossas viagens típicas para a Hungria.

É tão fácil pensar nos negativos e perder o paraíso ao nosso redor.
Mas eu tenho feito um bom trabalho mantendo minha perspectiva nesta viagem (alguns de vocês devem estar orando).

Querido Senhor, ajude todos nós a nos alegrarmos com tudo o que nos deu e ignorar os pequenos aborrecimentos da vida porque "a piedade com o contentamento é um grande ganho" (1 Timóteo 6: 6).

Eu aprecio a capacidade de Deus de usar todas as situações para o bem. Agradeço as maravilhosas bençãos e os desafios que ele traz para nossas vidas diárias.

* Este ditado não se originou comigo, mas não conheço o autor.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤