O amor de Deus significa que ele está sempre com a gente!


Há tantos aspectos maravilhosos do amor de Deus.

Por exemplo, Sua presença constante:

"Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:39

Quando meu marido está viajando, sinto falta de sua companhia, encorajamento, conselho, ajuda, e também sua correção amorosa quando estou errada ou confusa.

Mas mesmo quando meu marido se vai, Deus está sempre comigo! Uau!

Quando eu estou "ocupada" e ignoro o Senhor, acho que posso entender um pouco do que Ele sente.

Você vê, eu vivo em um estado diferente dos meus sete netos, então não os vejo tão frequentemente quanto eu gostaria.

Todos os dias, sinto falta de seus abraços e sorrisos. Desejo ouvir suas piadas tolas, suas alegrias e dores.

Eu acredito que Deus sente o mesmo sobre mim ... e você.
Ele gosta de falar conosco ao longo do dia, encorajando, corrigindo, confortando e ensinando.

Que maravilhoso amor que sempre está alí esperando para nos ouvir!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤