Deus se Regozija em Nós - Sofonias 3:17


Quando minha neta mais velha era um bebê, eu aprendi uma lição maravilhosa sobre o amor de Deus.

Emma, de seis semanas de idade, nunca tinha dito nada inteligente ou feito nada de nobre ou bom. Ela exigia cuidados constantes e não dava nada tangível em troca. Mas sempre que eu a segurava, estava dominada por amor e prazer.

"O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você, com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria". Sofonias 3:17

Às vezes, é difícil para eu entender como Deus pode se regozijar. Muitos cristãos fizeram coisas verdadeiramente notáveis para o Reino. Mas minhas contribuições são muito pequenas.

Então eu penso em quanto eu gostava de meus filhos e netos antes de oferecerem algo em troca, e percebo que é assim que Deus me ama.

Leve esse pensamento com você hoje - você é Seu filho amado, e Ele gosta de você!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤