Dê seus fardos ao Senhor - 1 Pedro 5: 7


Havia um fardo na minha vida que levei por dez anos.

Me desgastou, afetou minha saúde, danificou meu testemunho.

Alguns fardos criamos para nós mesmos. Podemos nos livrar deles através de perdão, arrependimento ou mudanças de atitude.

Mas alguns fardos são colocados em nossas costas pelas circunstâncias da vida, entes queridos ou inimigos, e não há nada que possamos fazer para nos livrarmos deles. Eles não estão sob nosso controle.

Não, não podemos nos livrar ... mas podemos entregar  para o Senhor.

Você tem um peso que você precisa entregar?

"Dê seus fardos ao Senhor, e ele cuidará de você". Salmos 55:22 e 1 Pedro 5: 7

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤