Cristo em Nós - Nosso DNA Espiritual


Quando nos comprometemos a seguir Cristo, ocorre um poderoso mistério: nos tornamos parte dele e Ele de nós - Cristo em nós, nossa esperança de glória (Colossenses 1:24-29).

É um vínculo de unidade com outros crentes e um sinal do amor de Deus aos incrédulos:

"Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste." Jesus, João 17:22,23 (1)

É a única razão pela qual podemos ser produtivos para Deus:

"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma." João 15:5

Isso muda nosso propósito, visão de mundo, pensamentos, fala, estilo de vida e valores. Isso muda nossa identidade.

Vamos nos alegrar! Nós temos o DNA de Cristo!

------------------

(1) Veja também João 15:9 e João 17:26

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤