8 Declarações Que os Cristãos Deveriam Fazer a Cada Dia


Se você é um cristão, você pode começar todos os dias dizendo estas maravilhosas verdades. Você pode querer memorizar esta lista ou cpiá-la e mantê-la à sua cama para ler todas as manhãs!

1. Eu sou filho de Deus.

João 1:12: Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.

1 João 3:1: Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.

2. Embora eu mereça a morte, Jesus perdoou meus pecados e me prometeu a vida eterna!

Romanos 6:23: Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

3. O que quer que aconteça hoje, não estarei sozinho.

Romanos 8:38,39: Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,  nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

4. Não só Deus está sempre presente, Ele é meu ajudante.

Hebreus 13:5,6:  porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? "

5. Posso obedecer os mandamentos de Deus hoje porque Ele me oferece o poder dele.

Filipenses 4:13: Tudo posso naquele que me fortalece.

6. Eu posso resistir ao diabo hoje e ele vai fugir de mim.

Tiago 4:7: Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.

7. Deus tem propósitos para mim hoje e estou ansioso para cumpri-los.

Efésios 2:10: Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.

8. Enquanto ando com Deus, ele usará até as piores coisas da minha vida para o meu bem hoje e todos os dias!

Romanos 8:28: Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤