3 Benefícios do Sacrifício


Eu já escrevi sobre a falta de meus netos, e um leitor perguntou por que eu não moro mais perto deles.

Vivíamos dez minutos de distância.

Então, em 2015, sentimos que o Senhor nos dirigia para mudar para outro estado para que meu marido pudesse se oferecer com um ministério durante seus anos de aposentadoria.

Às vezes, os planos amorosos de Deus envolvem sacrifício.

Ao longo da história, os missionários deram suas vidas pelo Evangelho. Em alguns países, os cristãos sofrem por sua fé diariamente.

Nosso sacrifício é pequeno em comparação a eles.

Mas os filhos de Deus têm essas recompensas:

1. Trabalho específico e com propósito preparado por Deus para nós (Efésios 2:10).


2. Paz em problemas (João 16:33).


3. Recompensas futuras (1 Coríntios 3: 11-15).


"E todos os que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por minha causa, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna." Mateus 19:29

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤