Buscar Diariamente


Eles não podiam plantar e colher, então Deus excepcionalmente lhes deu maná - um grão delicioso e saudável. Maná não era apenas uma prova do amor de Deus, também era uma prova de fé.

Mas eles falharam no teste ... eles repetidamente se queixaram e imploraram por comida escrava egípcia.

Ultimamente estou percebendo com que frequência faço o mesmo. Eu estou mais disposto a ficar desapontado com algo que eu não tenho do que aproveitar a maravilhosa presença e provisão de Deus para mim.

"... os sustentou com maná, ... para mostrar-lhe que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor." (Deuteronômio 8: 3, Mateus 4: 4).

A Palavra de Deus está sempre disponível para me manter saudável e bem alimentada espiritualmente se eu parar de desejar coisas que eu não tenho e começar a "buscar e comer" a Sua Palavra diariamente.

"Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações." Colossenses 3:16

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades