Aprendendo Uma Lição Difícil Mas Importante


Esta semana eu saí para andar no meu patinete.

É apenas um patinete, não motorizado, mas eu desci um monte muito rápido e cai.

Eu acabei na sala de emergência com alguns músculos do ombro gravemente extirados, um joelho inchado e uma série de arranhões e contusões.

Ok, eu sou uma avó de sessenta e seis anos que deveria ter mais juízo. Eu serei a primeira a admitir isso.

Mas essa experiência me lembrou algumas verdades maravilhosas:

1. Nenhum de nós sobreviveria na vida se os anjos não tivessem interferência em nossa vida. Eu estou louvando a Deus porque Ele me protegeu de um prejuízo pior para o meu corpo (Salmo 91:11, Hebreus 1:14).

2. Mesmo quando as coisas ruins acontecem, mesmo quando não compreendemos o porquê, podemos aprender algo (Romanos 8:28).

3. Não devemos assumir riscos desnecessários para qualquer coisa. Mas para o Reino de Deus, nunca devemos deixar de correr riscos! Quando Deus nos pede para fazer algo que parece tolo para o mundo, não é. Ele pode fazer mais em e através de nós do que podemos imaginar (Efésios 3:20)!

É hora de todos nós andarmos no patinete de Deus e dar um impulso. Ele tem lugares para nós irmos e coisas para nós fazermos (Efésios 2:10)!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤