Você Conhece o Seu Hamburguer Melhor do Que a Escritura?


De acordo com um estudo de 2007: "Colocados à prova, os americanos recordaram os sete ingredientes do Big Mac, um Hambúrguer do McDonald's,  mais facilmente do que os dez mandamentos da Bíblia."

Nossas memórias são incríveis. Se ouvimos algo repetidamente, nós o memorizamos, seja visões, cheiros, sons, nomes, lugares, números de telefone ou letras de músicas.

Sem olhar para cima, eu sei que um Big Mac tem "dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim". Eu nem gosto de Big Macs, mas memorizei os ingredientes dos anúncios repetitivos da McDonald's.

Eu memorizei as Escrituras também, mas estou me perguntando o que eu sei mais - as palavras preciosas de Deus ou palavras vazias.

Consideremos como podemos adicionar repetição da Palavra de Deus aos nossos horários esta semana.

"Os preceitos do Senhor são justos, e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Senhor são límpidos, e trazem luz aos olhos." Salmos 19:8

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤