Vale Cada Minuto!


Como uma nova crente, fiquei animada para ler a Palavra de Deus todos os dias. Eu era viciada no melhor sentido da palavra.

Eu tinha fome de comunhão com outros que sabiam que Jesus era real e relevante. Fequentava fielmente o meu estudo bíblico semanal e o grupo de oração.

Eu era uma jovem mãe com dois filhos menores de 2 anos, ambos em fraldas. Meu marido era um soldado com longas horas de serviço. Mas o tempo com Jesus foi minha prioridade.

Uau! O primeiro amor é grande, não é?

Quarenta e cinco anos depois, amo mais a Jesus, mas preciso me disciplinar para priorizar o tempo com ele.

Caso contrário, eu deixo outras coisas entrar no caminho do meu tempo com ele.

Mas eu estou nesse caminho há muito tempo.

Ele é meu Senhor, meu Salvador, meu Caminho, Verdade e Vida.

Quero conhecê-Lo melhor (Filipenses 3:10).

Quero agradá-Lo (Efésios 5:10).

Quero brilhar por Ele (Mateus 5:16; Efésios 5: 8).

Ele é digno do meu melhor (Mateus 10:38).

Eu posso ter um Amém!?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤