Mantendo o Passo com Cristo


Nós sempre nos desviamos quando tentamos suportar nossos próprios encargos, resolver nossos próprios problemas e operar com nosso próprio poder.

Precisamos de um jugo * que nos conecta com Cristo para que possamos avançar com Ele:

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30

Unidos a Cristo, nós caminhamos para onde Ele caminha:

1. Habitando em nós a Sua Palavra (Colossenses 3:16).

2. Rejeitando as filosofias mundanas enganosas (Colossenses 2: 8).

3. Seguindo os Seus propósitos (Efésios 2:10).

4. Andando em Seu poder e força (Filipenses 4:13).

Jesus diz: "Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará." João 12:26

O melhor de tudo, quando avançamos com Cristo, encontramos descanso para as nossas almas.

-----------------


* Jugo: "zygós - corretamente, um jugo, uma barra de madeira colocada sobre o pescoço de um par de animais para que eles possam juntar-se, (no sentido figurativo) o que une (junta) duas pessoas para se moverem (trabalhar) juntas como um".


Notas de Amor na Bíblia

Usado com permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤