Jesus Sempre Vira a Balança


Eu estava mentalmente pesando os "prós e contras" das minhas circunstâncias atuais, e os contras estavam ficando pesados. Então lembrei-me do amor do Senhor e o lado pró da minha balança caiu com enorme peso.

A vida pode ser difícil às vezes. Jesus nos advertiu que seria:
"Neste mundo vocês terão aflições." João 16:33


Mas Jesus terminou essa frase dizendo: "Contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33

Filipenses 4:8,9 diz assim:

"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês."

Às vezes, a nossa lista de contras pesa muito e a nossa lista de prós é miseravelmente curta. Mas quando nós temos Jesus, ele sempre vai virar a balança!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤