Ajude-me a Querer o que Tu Queres, Senhor


Se fosse comigo, eu escolheria uma vida fácil.

Mas se eu tivesse uma vida fácil, nunca aprenderia a perseverança. Nunca aprenderia quão desesperadamente eu preciso do Senhor. (1)

Então esta é a minha oração: "Deus, eu quero querer o que o Senhor quer!"

Essas verdades me mostram que:

1. Deus é capaz de fazer o impossível - usar situações ruins para o meu bem (Romanos 8:28).

2. A vida terrestre é imperfeita, mas o céu é o meu futuro!
"Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

3. Jesus está sempre comigo (Hebreus 13: 5-6).

4. Ele é o Consolador final (2 Coríntios 1: 3-5).

5. Ele pode ensinar meu coração a cooperar com os Seus propósitos - Ele pode me fazer querer o que Ele deseja (Filipenses 2: 12-13).

Obrigado, querido Jesus!

---------------------------

(1) A confirmação de Paulo sobre este princípio: 2 Coríntios 1: 8-9

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤