A Gripe Mudou Minha Perspectiva no Natal


Eu tinha meus planos: ter todos os meus projetos de Natal iniciados na primeira semana de dezembro, enquanto meu marido visitava seus pais.

Então, eu fiquei com gripe.

Em vez de usar meus sapatos de compras, eu usei pantufas por uma semana.

A árvore estava sem decoração, os projetos de costura e decoração estavam empilhados.

Quando eu sentia vontade de comer, eu quase não tinha energia para preparar minha própria comida, e muito menos assar e congelar nas férias como planejei.

Então, esse pensamento me veio a mente: O que realmente é o Natal?

Depende da realização de todos esses projetos?

Ou é um tempo para diminuir a velocidade e refletir, um tempo para fazer as coisas que são significativas para mim e minha família sem ficar tão estressado, comprando tanto, comendo tanto, esperando tanto?

Neste Natal, não vamos deixar nossos projetos entrar no caminho da busca de Cristo em primeiro lugar (Mateus 6:33).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤