Os Cristãos são Alunos de Jesus a Vida Toda


Os cristãos devem estar comprometidos com a aprendizagem ao longo da vida como alunos em tempo integral de Jesus (2 Timóteo 2:15).

Infelizmente, algumas coisas estão no nosso caminho:

1. Orgulho
Pensando que já temos todas as respostas.
Provérbios 11: 2


2. Tolerância
Pensando que podemos integrar filosofias culturais com a Escritura.
Colossenses 2: 8


3. Auto-satisfação
Pensando que estamos bem com o que somos.
Romanos 12: 3


4. Desistência
Pensar que os outros devem estudar as Escrituras para nós e nos ensinar.
Atos 17:11; 1 João 4: 1


Esses obstáculos conduzem caminhos perigosos de auto justiça, pecado, fraqueza e falsos ensinamentos.

Estudei a Escritura por mais de 40 anos e tenho mestrado do seminário, mas ainda preciso de tempo regular na Palavra de Deus para me ajustar e me alertar de falsos ensinamentos. Preciso confessar diariamente meus pecados, orar por mim e pelos outros e ouvir a orientação de Deus. Preciso ver dificuldades como oportunidades para aplicar minha fé. E eu preciso de comunhão regular com outros crentes.

Eu preciso ser um aluno, a vida toda, de tempo integral de Jesus. 
Você também!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤