Eu não tenho vergonha do evangelho


Às vezes eu ouço os cristãos dizerem que não é da nossa conta como os outros se comportam sexualmente. Podemos ter nossos valores, mas devemos mantê-los para nós mesmos.

É claro que esse argumento rapidamente se rompe quando você aborda o assunto da pedofilia. A maioria dos cristãos e não-cristãos ainda acha que essa escolha moral deve ser reprovada, banida e legislada contra.

Há cinquenta anos, você teria encontrado o mesmo consenso em relação à homossexualidade. Há setenta e cinco anos, você teria encontrado o mesmo consenso em relação ao sexo pré-marital.

Então, o que isso significa? Avançamos no nosso pensamento?

Deus diz não. Nosso mundo está em espiral para a escuridão e os cristãos não devem se envergonhar do Evangelho porque é o poder de Deus para transformar vidas (Romanos 1: 16-32).

Certos comportamentos são insalubres para uma sociedade como um todo, bem como não saudáveis ​​para os indivíduos que os praticam.

Não podemos forçar nossos pontos de vista sobre um público, mas ainda é da nossa conta avisar pessoas de pecados que danificam os corações e almas dos homens e das mulheres.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤