Choramingar é um Sinal de Descrença


Suponha que antes de cada reclamação recitemos essa afirmação: "Deus me ama. Ele nunca falhou e nunca o fará. O que acontecer nessa vida é insignificante em comparação com a alegria do céu ".

Isso nos impedirá de continuar com a queixa?

Deus deu aos israelitas tudo o que eles precisavam no deserto e prometeu tudo o que desejavam na Terra Prometida. Mas, independentemente de quão fiel se mostrou, não confiaram nele.
Fico impressionado com a persistente queixa e incredulidade dos israelitas (Hebreus 3: 16-19).

Mas às vezes eu me assemelho a eles.

Em vez de confiar em Deus que tudo funciona para o meu bem (Romanos 8:28), deixo que as dificuldades corroam minha alegria. Assim como os israelitas, às vezes esqueço da bondade, da misericórdia, do amor e da provisão de Deus.

Deus não prometeu aos israelitas um caminho suave, e Ele também não nos prometeu. Mas Ele promete tudo o que precisamos nesta vida e tudo o que desejamos na próxima.

Que o Senhor nos ajude a parar de choramingar e começar a regozijar-se (Filipenses 2:14).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤