Nós não somos todos evangelistas natos


Os tipos evangelistas natos fazem você se sentir culpado?

Você sabe quem eu quero dizer… as pessoas que caminham até um completo estranho e em poucos minutos ele fala sobre o Senhor.

Eu costumava me sentir culpada e até tentei usar métodos de evangelismo, mas Deus tende a me usar de maneiras mais sutis. Existem muitas maneiras de deixar nossa luz brilhar (Mateus 5:16). Por exemplo:

1. Escolha uma pessoa não-salva específica para orar diariamente, pedindo a Deus quando / o que compartilhar com ela.

2. Perceba que você não precisa compartilhar o evangelho inteiro de uma só vez para ser uma testemunha fiel. Você pode simplesmente precisar compartilhar como Deus está trabalhando em sua vida ou perguntar se você pode orar por um amigo não salvo. 

3. Ter uma "Festa do Compartilhamento" com um grupo de amigos ou vizinhos. Convide-os a trazer um poema, receita, artesanato ou história para compartilhar com o grupo. Certifique-se de que o seu “compartilhamento” inclui algo sobre Cristo.

4. Inclua um livro devocional ou uma biografia cristã em um presente para um amigo não salvo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤